sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O QUE É A NOSSA VIDA

E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra. Gn. 1:26.
DEUS FEZ A NATUREZA E NOS DEU FOLEGO DE VIDA.
ELE NOS DEU ESTA VIDA PARA QUE PUDÉSSEMOS DESFRUTAR DE TUDO O QUE ELE FEZ, PORÉM, O HOMEM COM SUA GANÂNCIA DE  RIQUEZA E PODER  ESTÁ DESTRUINDO TUDO O QUE É DE MAIS BELO QUE DEUS NOS DEU. E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente. Gn.2:7
O HOMEM VIVE NO ENGANO DE PODER E ESQUECE DE QUE A VIDA É APENAS UM CONTO LIGEIRO. CEDO FLORESCE A TARDE MUCHA E PERECE.
A duração da nossa vida é de setenta anos; e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, a medida deles é canseira e enfado; pois passa rapidamente, e nós voamos. Sl.90:10
Pelo que o Senhor nos ordenou que observássemos todos estes estatutos, que temêssemos o Senhor nosso Deus, para o nosso bem em todo o tempo, a fim de que ele nos preservasse em vida, assim como hoje se vê. Dt.6:24.
Amarás, pois, ao Senhor teu Deus, e guardarás as suas ordenanças, os seus estatutos, os seus preceitos e os seus mandamentos, por todos os dias. Dt.11:1
Mais o homem esqueceu de todas as coisas que Deus ordenou. E a profecia está se cumprindo em nossos dias e aquele que não buscar a Deus para um concerto em sua vida jamais conhecerá e viverá uma vida de paz com Deus na eternidade. Pelo que hoje deves saber e considerar no teu coração que só o Senhor é Deus, em cima no céu e embaixo na terra; não há nenhum outro. Dt.4:39.
Mas, se vos parece mal o servirdes ao Senhor, escolhei hoje a quem haveis de servir; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do Rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais. Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.