domingo, 9 de janeiro de 2011

Eclesiastes 12:13-14

 




De tudo o que se tem ouvido, o fim é: Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo o homem.Isaias 30:28 e a sua respiração é como o ribeiro transbordante, que chega até o pescoço, para peneirar as nações com peneira de destruição; e um freio de fazer errar estará nas queixadas dos povos. A eneira é um Instrumento usado para separar o trigo do joio. 

A peneira de Deus

O peso e a medida
JESUS- O sumo sacerdote eterno que está sempre a interceder por nós diante do Justo Juiz, o Pai. Mas Deus que nos ama, e sabe que nós devemos passar pela prova da peneira para ficarmos purificados e com Jesus a nosso favor sabemos que venceremos todas as provas, pois se Deus é por nós quem será contra nós.
             Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor”.Romanos 8:31-39.
 Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.Res: 22 - I Corintios 13:4 -
Res: 28 - Gálatas 5:22
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece. Mas o fruto do Espírito é: o amor, o gozo, a paz, a longanimidade, a benignidade, a bondade, a fidelidade. e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios até a inteira plenitude de Deus.

II Res: 29 - Salmos 23:3

Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.