sábado, 17 de março de 2012

A REDENÇÃO


aurora_boreal.jpg
Adicionar legenda

 
A REDENÇÃO
E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre. Apocalipse 22:5
Deus envia os seus anjos, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer. E que tudo isto nos aguarda para que possamos desfrutar com o Senhor Jesus na eternidade, o Senhor revelou esta palavra para que possamos estar preparados para o glorioso dia, nós devemos ter zelo pela obra do Espírito Santo, de preservarmos as nossas lâmpadas acessas  e a luz que é o Senhor Jesus esteja sempre  em nossos corações e com a justiça de Deus venceremos todas as batalhas por que ele, o Senhor nosso Deus que tem pelejado por um povo que clama pelo seu nome em todos os momento de suas vidas e confiantes da vitória permanecem firmes no caminho em direção a uma cidade celestial onde não haverá dor e nem pranto só alegria e gozo com o nosso Deus.
Glórias e aleluia damos ao Senhor que nos provê todas as coisas e com o seu infinito amor tem nos orientado, nos alimentado e saciado a nossa sede, graças ao nosso bom Deus que não tem nos desamparados e nada tem faltado,  por que tudo Deus provê em favor de um povo fiel. Precisamos estiar a bandeira com um brado de vitória e dar Glórias ao nosso Deus, pois em Cristo Jesus somos mais que vencedores por aquele quem nos amor. Amor este tão forte que enfrentou a morte para que posamos gozar das grandes maravilhas de viver em uma cidade tão maravilhosa e com os seus anjos louvar e bendizer ao nome do nosso Deus, cidade esta que não veremos a noite por que não haverá trevas, não terá luz humana pois o brilho é eterno ao lado do nosso Rei Jesus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.