domingo, 16 de janeiro de 2011

O engano e a escolha



            Meditando na palavra após ser questionada o por que falamos, o inimigo ao invés de diabo. O Senhor me revelou o que a seguir relato logo abaixo. Isto é para aquele que cessar este blogger tome conhecimento da condição do engano e pra onde ele leva a pessoa que vive desta forma.

O Senhor me deu este entendimento:

                A terra era sem forma e vazia e o Espírito de Deus fez do nada tudo acontecer porém, Deus viu, que faltava algo muito importante para Deus, o homem e quando um dos querubins tomou conhecimento que Deus iria criar um ser humano para com partilhar com Deus todas as coisas, este querubim ficou cheio de ciúmes e se rebelou contra Deus, ele achava que Deus não deveria criar esta espécie de seres inferiores, pois eles como seres inteligentes e poderosos não deveriam cuidar de pessoas inferiores como o ser humano. E entre os anjos o Querubim se manifestou contra a vontade de Deus e induzindo outros a formar uma grande rebelião e Deus muito se entristeceu.

               Com esta rebelião Deus os expulsou do paraíso em direção a terra e na terra ele manifesta o seu poder usando as pessoas para concluir o objetivo que ele não conseguiu na eternidade, a destruição do ser humano. Ele manipula as vidas para fazer tudo o que é mau seu intuito é que o ser humano não consiga alcançar o projeto que Deus preparou para o homem; ETERNIDADE, salvação da alma, o corpo é uma matéria que se dissolve na terra após morte, mais a alma é eterna por que fomos feito com o sopro de Deus e Ele é eterno, nós temos o espírito de Deus em nós é por isso que o ser humano sente um vazio dentro de si quando ele não tem intimidade com Deus, passa a querer preencher este vazio com orgias tentando preencher o vazio de sua alma, mais continua sem entender este vazio por que a alegria que encontra é só por alguns momento e logo tudo volta ao estado inicial.

                  Há aqueles que procuram na bebidas desafogar as suas mágoas ou sentimentos, outros buscam várias formas de esquecer a sua dor ou decepção, mas digo que só o Senhor Jesus pode dar o que você procura ele é a porta que se abre para o Céu, ele é a salvação, nele encontramos o sentido de viver nele você encontrará a paz, a alegria por que nele você encontrará o amor verdadeiro e eterno, não há outro amor igual, ele não te decepcionará nele encontramos o sentido de viver, ele é a porta que se abre para a eternidade, basta abrir seu coração pra que ele possa entrar e fazer morada e viverá uma vida de alegria e conhecerás a verdadeira felicidade que está em Cristo Jesus.

Não deixe que o inimigo te engane, não deixe que ele te faça escravo para o propósito dele em sua vida
 a palavra de Deus nos diz que ele só veio para matar, roubar e destruir.
Matar - quando você não tem um encontro com Deus e viver no engano é morte (o inimigo faz com sua vida o que bem quer até você morrer).
Roubar - Ele rouba do ser humano o plano de Deus para sua vida ou seja salvação vida eterna com Deus.
Destruir - Ele destrue a vida do homem com bebidas, drogas, morte, separação dos lares, destoe o relacionamento de pais e filhos.
O engano é: a pessoa achar que é cobiçada por ser bonita, por ter dinheiro, por ter poder: e por muitas outros motivos e não percebe que o inimigo usa as artimanhas dele para seduzi-las pra o erro, para o engano roubando-lhes o bem mais precioso de suas vidas, SALVAÇÃO. Só existe dois poderes; o poder do bem e o do mau! o do bem lhe traz paz, alegria, refrigério e vida eterna com Deus; o do mau lhe traz, dor, sofrimento, desespero, solidão, angústia e morte eterna ou seja inferno.

A palavra de Deus no diz sobre " BENÇÃO E MALDIÇÃO";

"Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a bênção e a maldição: A bênção, quando cumprirdes os mandamentos do Senhor, vosso Deus, que hoje vos ordeno; A maldição, se não ouvirdes os mandamentos do Senhor vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes".  Deuteronômio 11.26- 28.

Escolha hoje mesmo a benção de Deus para a sua vida, não deixe pro amanhã por que poderá ser muito tarde, JESUS ESTÁ VOLTANDO, para buscar aqueles que escolheram a benção para a sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.