Na Palavra de Deus ha dois acontecimentos que se cumprem. O Rio Eufrates secando e as manifestações nos últimos dias no Egito, onde o que se vê é exatamente como está escrito na Bíblia, que evidenciam a volta de Jesus. A Palavra fala sobre a seca do Rio Eufrates, que é justamente isso o que está acontecendo com o rio. Apocalipse 16:12 “E o sexto anjo derramou a sua taça sobre o grande rio Eufrates; e a sua água secou-se, para que se preparasse o caminho dos reis do Oriente.”
O segundo acontecimento nos fala sobre o Egito que nesses últimos dias foi palco de uma grande manifestação popular onde o chefe de estado Mubarak, que governava o país desde 1981, renunciou, sendo que a maior parte do governo foi em regime de ditadura. Isaías, capítulo 19, verso 2, há um relato sobre o que houve no Egito nesses últimos dias. Isaías 19:2 "Porque farei com que os egípcios se levantem contra os egípcios, e cada um pelejará contra o seu irmão e cada um, contra o seu próximo, cidade contra cidade, reino contra reino."
A FOME NO MUNDO
Como um sinal profético da vinda gloriosa de Jesus, se faz necessário examinarmos o que diz as Sagradas Escrituras no Evangelho de Mateus que diz; “Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes...” (Mt. 24:7). A narrativa do Senhor Jesus acerca desses acontecimentos está relacionada com um tempo chamado “princípio das dores”, onde para o cumprimento das profecias toda a humanidade que terá de enfrentar situações terríveis e insuportáveis, como um prenúncio de sua vinda. Os números da fome no mundo trazem constatações chocantes, mas sem eles não seria possível o cumprimento de mais uma profecia relacionada com a volta de Jesus. “Passará o céu e a terra, mas as minhas não passarão.” (Mc. 13:31).Violência doméstica;
As famílias completamente destruídas com suas futuras gerações completamente comprometidas pela falta de valores essenciais para sua sustentação e sobre tudo por falta do maior sentimento de todos; o Amor de Deus. o Senhor Jesus quando em seu evangelho Jesus disse:“E por se multiplicar a iniqüidade o amor de muitos esfriará” (Mt. 24:12). a violência contra crianças e adolescentes hoje conhecida como pedofilia onde o ser humano mostra um lado de sua personalidade totalmente obscuro, pois para a pratica desse crime brutal é necessário ter a confiança tanto da vitima como de seus responsáveis. oposto a sua natureza que lhe foi dada na sua criação no Edem quando Deus o faz um ser racional e dominante sobre os animais da face da terra, um ser capaz de discernir o bem do mau, o certo do errado, a vida da morte. Na carta de Judas isso esta muito bem profetizado quando diz; “Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.” (Jd. 1:10)União civil entre pessoas do mesmo sexo;
O que nos consola, é que o Mestre deixou claro que neste mundo teríamos que passar por situações assim; “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (Jo. 16:33)
como ficarão as futuras gerações e a perpetuação das famílias? O que precisamos atentar com diligência e sabedoria é quanto a educação dos nossos filhos, pois a partir de aprovações de leis como essa, vem uma avalanche de informações e ensinos distorcidos que trarão muita confusão para suas mentes que ainda em formação terão os reais valores da vida transformados Diversos países mundo a fora vem oficializando a união de pessoas do mesmo sexo como uma grande conquista ou um grande avanço da civilização global. “A família, a base da sociedade, tem especial proteção do Estado.
§3º. “Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento”. Amados irmãos, a palavra de Deus nos diz que; “Para que a justiça da lei se cumprisse em nós, que não andamos segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Rm. 8
Angústia das nações
pelo bramido do mar e das ondas - (Lucas 21:25b
Uma das cidades mais afetadas pelo terremoto seguido de tsunami que devastou a costa do Japão.“Há lama, plantações inundadas pela água do mar, além de muitos objetos, móveis e carros que foram arremessados pela onda gigante que atingiu a costa logo após o terremoto.
MARANATA; O SENHOR JESUS VEM!
Quer saber tudo sobre a volta do Senhor Jesus visite;
MARANATA; O SENHOR JESUS VEM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe aqui o seu comentario.