sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Eu sou assim muito feliz com Cristo

Sou feliz por que com Cristo no barco tudo vai muito bem! por que sei que ele cuida de mim, isto é um mistério.
Você só poderá entender e compreender este mistério se deixar que ele, O Senhor Jesus seja o comandante na sua embarcação. Estamos vivendo em um mundo que não é nosso e o mar da vida tem ondas muito fortes que poderá te tragar para as profundezas, no abismo, na escuridão e você não conseguirá escapar, por que as suas forças humanas jamais vencerá as forças de uma tempestade, de um furação, de um avalanche, estas forças são do mau, más se você deixar que Jesus comande o seu barco nada poderá te tragar. Não existe outro poder e nem outro amor maior do que a do nosso Deus, sua bondade é infinita que enviou o seu único filho para que nós, pecadores tivessemos a oportunidade de conhecer e desfrutar de um amor tão puro e sublime como este.
Amor incondicional, ele não exige nada de você, ele não quer os seus bens materiais pelo contrário ele supre as suas necessidades materias e espirituais, ou seja, sacia a sede de sua alma e alimenta o seu corpo físico para que você permaneça de pé nesta grande jornada pelo deserto da vida.
Eu sou feliz por que sei que o Senhor é quem cuida de mim, não preciso de puxar o saco nem de fazer bajulações para alguém fingir que gosta de mim ou me ama. Por que o meu coração está no Senhor o meu Deus de Israel e sei que o meu redentor vive e é ele que me dá forças para vencer todas as adversidades desta vida.
Abra o seu coração deixe que a luz "Jesus" venha brilhar em seu viver, pois o que Deus prometer se cumprirá em seu viver, basta você o aceitar e saberá que todas as coisas irá mudar em sua vida você encontrará a paz que tanto procura e só o Senhor Jesus poderá te dar está paz por que ele te ama.

Romílcia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.