quinta-feira, 18 de novembro de 2010

História de amor

 Uma mulher regava o jardim de sua casa e viu três velhos com seus anos de experiência frente a seu jardim.Ela não os conhecia e lhes disse: Não creio que os conheça, mas devem ter fome. Por favor entrem em minha casa para que comam algo. Eles perguntaram: O homem da casa está? Não, respondeu ela.Não está.

             Então não podemos entrar, disseram eles.Ao entardecer, quando o marido chegou, ela lhe contou o sucedido.Então diga que os convidei a passar a noite.! .A mulher saiu e convidou os homens para entrar em casa. Não podemos entrar em uma casa os 3 juntos, disseram os velhinhos.
Por que?, quis saber ela. Um dos homens apontou um dos amigos e explicou: O nome dele é: Apontou para outro e disse; Esse se chama Sucesso. este outro se chama riqueza e eu me chamo Amor.


             
SUCESSO                                      RIQUEZA                                               AMOR

                     Agora entre e decida com seu marido Qual de nós 3 desejam que fique em sua casa.
A muher entrou em casa e contou ao marido o que lhe foi dito.O homem ficou feliz e disse: Que ótimo! Já que é assim, então convidemos a Riqueza, para entrar em nossa casa.
Sua esposa não estava de acordo: Querido, por que não convidamos o Sucesso? A filha do casal estava escutando de um canto da casa e veio correndo.Não sería melhor convidar o Amor? Nossa casa estaria plena de amor.
Sigamos o conselho de nossa filha, disse o esposo a sua mulher. Vá lá fora e convida o Amor para ser nosso hóspede. A esposa saiu e lhes perguntou:Qual de vocês é o Amor? Por favor venha e seja nosso hóspede. Amor se levantou e começou a entrar na casa. Os outros dois também se levantaram e o seguiram.
                   Surpreendida, a senhora lhes perguntou, ao sucesso e Riqueza: Convidei somente o Amor. Por que vocês também vieram?. Os velhos responderam juntos: Se tivesse convidado a Riqueza, ou o sucesso, os outros 2 teriam permanecido lá fora, mas como convidou o Amor, onde quer que ele vá, vamos com ele! Onde quer que haja amor, haverá também riqueza e sucesso.

MEU DESEJO PARA TI É. .

Onde haja dor, te desejo paz e Felicidade.
Onde haja falta de fé em ti mesmo, te desejo uma confiança renovada em tua capacidade para superá-la.Onde haja temor, te desejo amor e valor. Presenteie com Amor  aquele que necessita desta palavra.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.