quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O SOAR DAS TROMBETAS

Ver imagem em tamanho grandeVer imagem em tamanho grande

Está próxima a segunda vinda de Jesus.

         inúmeras catástrofes, deixando um rastro de dores, milhares de mortos, prejuízos incalculáveis. Foi, também, um período onde a violência se multiplicou, da mesma forma que ciência, guerras e divergências entre pais e filhos.
                           A Biblia que é a palavra revelada de Deus diz:“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.” (Mateus 24:36). "Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.” (Mateus 24:33).
                          No primeiro semestre de 2010 no mundo: As catástrofes ocorridas; Terremoto na China provocou a morte de quase 1.500 pessoas;
Vulcão na Islândia espalhou cinzas tóxicas no espaço a mais de 6 mil     metros de altura, obrigando o fechamento de aeroportos, com um prejuízo estimado em R$ 3,5 bilhões; O vazamento de mais de 454 milhões de litros de petróleo no Golfo do México, está sendo considerado o maior desastre já ocorrido no meio ambiente; Mais de dois milhões de pessoas foram atingidas por terremoto no Chile; mais de um milhão de casas destruídas; O terremoto do Chile provocou uma mudança na rotação do Planeta deslocando o seu eixo em aproximadamente oito centímetros; Mais de 20 terremotos atingiram o Sul dos EUA; Mais de seis tornados passaram pela região do meio-oeste dos EUA. Os temporais deixaram milhares de pessoas desabrigadas.                 
“Apocalipse da neve” foi o nome dado pelos americanos à nevasca que atingiu Washington em fevereiro deste ano, afetando o continente desde o Estado de Indiana até a Pensilvânia, passando por áreas de Nova York e da Carolina do Norte;O número de desabrigados no Brasil, no primeiro semestre deste ano, foi recorde. 407 municípios atingidos pelas enchentes, em 13 estados brasileiros.
Estamos vivendo o momento profético que precede a volta do Senhor Jesus em glória para arrebatar Sua Igreja. Não se sabe o dia nem a hora, mas está tudo escrito conforme a palavra de Deus, a obrigação dos servos de Deus é proclamar os acontecimentos e mostrar os sinais dos tempos que estão acontecendo.

                          A Igreja entende o momento profético em que vivemos, o Senhor Jesus falou a respeito de vários sinais no Sermão Profético do capítulo 24 de Mateus e no livro do Apocalipse. Como Noiva de Jesus, a Igreja está alerta ao retorno do Senhor, com candeias cheias de azeite, cheias do Espírito Santo.

                          O DEVER DA IGREJA
A Igreja deve estar pregando o Evangelho de Jesus com poder e a Palavra deve ser acompanhada de sinais que a confirmem (Marcos 16:20). Por isso a necessidade de buscar o batismo com o Espírito Santo (Atos 1:8) e os dons espirituais. As manifestações de dons espirituais (profecia, palavra de conhecimento, milagres e curas) são usadas pelo Senhor para demonstrar ao mundo que Jesus está vivo.E que ele vai voltar é o dever do servo de Deus alertar todos aqueles que ainda não conhece a profecia.
           Além de proclamar que o Senhor Jesus está vivo, a Igreja tem a grande responsabilidade de anunciar que Ele em breve voltará. Martinho Lutero declarou que a Igreja deve viver como se Jesus tivesse morrido ontem, ressuscitado hoje e fosse voltar amanhã.
 Maranata! O Senhor Jesus vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.