sábado, 6 de novembro de 2010

O SENTIDO DO NATAL GEN 3:15



O SENTIDO DO NATAL GEN 3:15

              Natal significa nascimento. Para o mundo natal (dia 25 de dezembro) é o dia do nascimento do Senhor Jesus. Dia que o mundo e a religião comemoram dando presentes, comendo, bebendo e indo a igreja. Criaram até mesmo a figura de um homem gordo, barbudo, vestido de vermelho e chamado Papai Noel. A Palavra de Deus nos ensina a verdade: Jesus é eterno e não há menção do dia de seu nascimento como homem neste mundo. Deus criou o homem sem pecado para que vivesse eternamente com Ele, mas o homem pecou, perdeu a comunhão com o Senhor e ficou sujeito a morte eterna.

                              Para que o homem não morresse, Deus enviou o seu filho Jesus ao mundo para nos devolver a eternidade. E antes do Senhor Jesus nascer, os servos do passado profetizaram sobre sua vinda a esse mundo. Profetizar: falar sobre um fato que ainda vai acontecer. O Natal é a principal tradição do sistema corrupto denunciado inteiramente nas profecias e instruções bíblicas sobre o nome de Babilônia. Seu início e origem surgiu na antiga Babilônia de Ninrode! , suas raízes datam de épocas imediatamente posterior ao dilúvio! Ninrode, neto de Cão, filho de Noé, foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo-Sistema de competição.

                          Ninrode construiu a Torre de Babel, a Babilônia primitiva, a antiga Nínive e muitas outras cidades. Ele organizou o primeiro reino deste mundo. O nome Ninrode, em Hebraico, deriva de "Marad" que significa "ele se rebelou, rebelde". Fala que ele se afastou de Deus. O homem que começou a grande apostasia profana e bem organizada, que tem dominado o mundo até hoje. Ninrode era tão perverso que se diz que casou-se com sua mãe, cujo nome era Semíramis. Depois de sua morte prematura, sua mãe-esposa propagou a doutrina malígna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual. Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido da noite para o dia, de um pedaço de árvore morta, que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida. Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore "sempre viva" e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro, esta é a verdadeira origem da "Árvore de Natal.Por meio de suas artimanhas e de sua astúcia, Semíramis tornou-se a "Rainha do Céu"dos Babilônicos, e Ninrode sob vários nomes, tornou-se no "Divino Filho do Céu". Por gerações neste culto idólatra. Ninrode passou a ser o falso Messias, filho de Baal: o deus-Sol. transformou-se em objetos principais de adoração.

                           E espalhou-se pelo mundo afora; o presépio é uma continuação do mesmo, em nossos dias, mudando de nome em cada país e língua. No Egito chamava-se Isis e Osiris. Mais tudo isso sabemos que é mentira, porque a palavra de Deus nos ensina o que é certo a respeito do nascimento, do natal do Sr. Jesus. Ele já existia na eternidade, ele e o pai criou os Céus e a terra e Jesus nasceu como uma criança normal o Deus se fez homem, foi a promessa de Deus em Gn.3:15 e porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a sua semente; este te ferirá a cabeça e tu lhe ferirás o calcanhar.
 Deus criou Adão e Eva. E os colocou no Jardim do Edem com árvores de toda espécie. E lhes mostrou 2 árvores a do conhecimento do bem e do mal! E a árvore da vida. Deus disse que eles não comessem do fruto da arvore do conhecimento por que não era bom, mais poderiam comer do fruto da árvore da vida eles viveriam eternamente, mas o q aconteceu? Veio o inimigo enganou a Eva ela desobedeceu e comeu do fruto proibido e deu a Adão,e pecaram,qual foi o pecado? Desobediência. E o que aconteceu? Foram expulso do paraíso. Como eles ficaram? Tiveram que trabalhar duramente para comer. Deus com sua misericórdia, repreendeu o inimigo e disse o que lemos em Genesis 3.15.
            
                                 
 Todo ano, no dia de seu aniversário de nascimento ela alegava que Ninrode visitava a árvore "sempre viva" e deixava presentes nela. O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro, esta é a verdadeira origem da "Árvore de Natal. Por meio de suas artimanhas e de sua astúcia, Semíramis tornou-se a "Rainha do Céu"dos Babilônicos, e Ninrode sob vários nomes, tornou-se no "Divino Filho do Céu". Por gerações neste culto idólatra. Ninrode passou a ser o falso Messias, filho de Baal: o deus-Sol.                
           Ele transformou-se em objetos principais de adoração. E espalhou-se pelo mundo afora; o presépio é uma continuação do mesmo, em nossos dias, mudando de nome em cada país e língua.
Mais tudo isso sabemos que é mentira, porque a palavra de Deus nos ensina a verdade sobre o nascimento de Jesus. Ele já existia na eternidade, ele e o pai criou os Céus e a terra e Jesus nasceu como uma criança normal o Deus se fez homem, foi a promessa de Deus. Porei inimizade entre ti (inimigo) e a mulher, e entre a tua semente ( a semente do mal, do pecado). A semente da mulher seria o Sr. Jesus, ele viria para esmagar a cabeça da serpente, o inimigo, ele iria ferir o calcanhar e de Jesus, quer dizer que Jesus seria morto para dar nos oportunidade de salvação, a cabeça do inimigo foi esmagado como? Quando Jesus ressuscitou para todo sempre então sabemos que é esta a história do Natal, Jesus tornou-se homem para ser o nosso salvador.


O povo do mundo sabe disso? não quem sabe são os salvos de Deus e por isso são alegres por que todos os dias Jesus nasce em nossos corações, ele veio para nos devolver a eternidade que o homem por sua desobediencia

havia perdido; é maravilhoso saber o q significa NATAL.

Nós sabemos que quando estamos com o calcanhar ferido ñ podemos colocar os sapatos, isto quer dizer o q para nós? É impedimento na caminhada na obra q o Senhor tem a realizar .

Devemos fazer o que? andar na obediência, fazer aquilo que o Senhor tem nos revelado. Que é comer o fruto da vida se desejarmos ir para eternidade.
havia perdido; é maravilhoso saber o q significa NATAL.

Nós sabemos que quando estamos com o calcanhar ferido ñ podemos colocar os sapatos, isto quer dizer o que para nós? É impedimento na caminhada na obra que o Senhor tem a realizar na vida do homem.
Devemos fazer o que? andar na obediência, fazer aquilo que o Senhor tem nos revelado. Que é comer o fruto da vida se desejarmos ir para eternidade.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentario.